19
junho

Instituto Dom Pedro I realiza grande Arraiá Junino em Santa Cruz


Evento contou com muita coreografia, referências a cultura popular e muito forró – Fotos: IDP-I.

Para comemorar o São João, o Instituto Dom Pedro I realizou no sábado (17), no Clube Ypiranga, um belíssimo Arraiá. Foi uma festa linda, preparada com muito carinho para receber seus alunos, familiares e convidados, os quais lotaram o clube com sua expressiva e brilhante participação.

A cada apresentação, o público ficava cada vez mais encantado com a beleza das coreografias criadas pelos professores e com o talento e charme dos alunos, que conquistaram todos os presentes.

O Club Ypiranga foi cenário de um grande evento e contou com um público que realmente gosta de uma festa que mostre nossa cultura popular nordestina.Com coreografias de várias músicas que retratam a imagem do nosso povo, os pais, professores e alunos puderam contar com um variado cardápio com deliciosas comidas típicas encontradas nas barraquinhas no interior do evento.

No evento ainda aconteceu sorteio da rifa de uma TV Led de 40 Polegadas, desfile de Rei e Rainha do milho, quadrilhas juninas e muito forró pé-de-serra. A direção do Instituto Dom Pedro I agradece a colaboração e empenho de seus alunos, pais e professores para com a realização desse evento que mais uma vez repetiu o sucesso que cresce a cada ano.

Confira todas as fotos:

.

Lembrando que nossa festa ainda não acabou! Nesta quarta-feira (21), finalizando as atividades juninas, o Instituto Dom Pedro I realiza o Arraiá IDPI, trazendo muito forró e animação com Jerry Paulo e Tonny Lucco. Informações: (81) 3731-1667.

Confira o convite que temos pra você.


.

.
Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores