01
setembro

Iniciativa que deu certo


 Reunião entre Amigos é vitrine para novos talentos musicais em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Thonny Hill.

Na tarde de domingo (31), no Parque Florestal, foi realizada a 8ª edição da Reunião entre Amigos.

 

O projeto cultural, que envolve música e outras atividades paralelas, é promovido por integrantes de movimentos alternativos em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Com um público formado, em sua maioria, por jovens, cantores e músicos da Capital da Moda puderam apresentar, além de composições próprias, um repertório composto de clássicos do rock nacional e internacional.

.

Além de participações individuais, se apresentaram as bandas Black Bird (formada por componentes de Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru), Brothers Jam Rock Band, Calibre 765 e a cantora de MPB Paula Voices, que realizou um tributo em homenagem a cantora carioca Cassia Eller.

 

Também participou do evento o professor caruaruense de música Petrus Felipe, que trouxe um repertório instrumental e tirou algumas dúvidas de músicos quanto a equipamentos e técnicas utilizadas por guitarristas profissionais.

,

.

 

De acordo com os organizadores, o evento já faz parte do cenário cultural santa-cruzense e a expectativa é difundir ainda mais a ideia, que serve como vitrine para apresentar novos artistas para o cenário municipal.

.

 

A próxima edição do projeto está marcada para acontecer no final deste mês.

 

.

Um Comentário

  1. Luciano disse:

    Nota 10!

    Que continue assim.

    A cidade está precisando de atividades culturais de verdade, que envolvam atitudes expressivas inteligentes que transmitam algo positivo para as pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores