10
outubro

Informe Albuquerque’s Bar & Restaurante


Show de Azulão e Azulinho é sucesso no Albuquerque’s Bar & Restaurante

 

_MG_3205

 

O Albuquerque´s Bar e Restaurante realizou mais uma noite musical nesta sexta-feira (09) em Santa Cruz do Capibaribe. O destaque foi a dupla caruaruense Azulão e Azulinho, que cantaram os seus maiores sucessos.

 

_MG_2928

 

A noite musical foi iniciada com a grande apresentação do violonista santa-cruzense, Josivan Júnior, que tocou diversos sucessos atuais, além de uma viagem ao passado com canções de Legião Urbana, Roupa Nova, Fagner, Fernando Mendes, Alceu Valença, José Augusto, entre outros.

 

_MG_3031

 

A segunda atração foi a dupla caruaruense, Azulão e Azulinho, pai e filho respectivamente, que cantaram os maiores sucessos da carreira de Azulão como Dona Tereza, Apanhadeira de Café, Afogando a minha dor, Caruaru do passado, Mané gostoso, entre outros.

 

_MG_3173

 

O Albuquerque’s Bar & Restaurante é o único da cidade que leva música ao vivo para o público de quinta-feira a domingo, toda semana. Ambiente climatizado e agradável com teto reclinável. A cozinha conta com um cardápio variado e requintado, com produtos de procedência e de excelente qualidade. Já a adega dispensa comentários. Whiskies, vinhos e cervejas importadas, como a cerveja mexicana Corona, sucesso no filme Velozes e Furiosos, sem deixar de lado as bebidas nacionais.

 

O Albuquerque’s funciona de quarta-feira ao domingo na Rua Maestro Alexandre, 105, Nova Santa Cruz, em frente à Casa Tibúrcio.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores