28
janeiro

Hora de preparar as malas


Estudantes santa-cruzenses, beneficiados pelo programa “Ganhe o Mundo”, já tem datas definidas para viajar ao exterior

 

Estudantes Luciano, Elis Raquel, Mateus, Maria Lidiane e Maria Luiza já tem datas para viajar ao exterior. Foto: Arquivo.

 

No último mês de outubro de 2012, cinco alunos Santa Cruz do Capibaribe, que cursam o Ensino Médio na escola de referência Luiz Alves da Silva, foram selecionados pelo programa “Ganhe o Mundo”.

 

O programa, que é implantado pelo Governo de Pernambuco, em parceria com a Secretaria Estadual de Educação, beneficia estudantes para realizar intercâmbio em diversos países.

 

A coordenação geral do Programa divulgou as datas e locais dos estudantes que irão para países de língua inglesa e espanhola.

 

Confira os estudantes contemplados e as datas das viagens:

 

* Elis Raquel Amorim da Silva viajará para a cidade de Cádiz na Espanha, a data está marcada para a próxima quinta-feira (31).

* Luciano Barbosa Lira viajará para a cidade de Rolleston (na Nova Zelândia), com data marcada para o dia cinco de Fevereiro.

* Mateus Sousa de Paulo, 16 anos, viajará para Adelaide (na Austrália) no dia 3 de Março.

* Já Maria Luiza de Freitas Sousa e Maria Lidiane da Conceição Silva, viajarão para o Chile no dia 16 de Março, a cidade ainda não esta definida.

 

Novas inscrições já estão abertas:

 

Para 2013, o programa “GANHE O MUNDO” abriu inscrições para novos alunos da rede estadual, que vão até a próxima sexta-feira (01).

 

Desta vez, serão 1.275 vagas em todo o Estado, distribuídas para Argentina (100), Canadá (600), Chile (100), Espanha (75), Estados Unidos (200) e Nova Zelândia (200).

 

As inscrições devem ser feitas no site da Secretária de Educação do Estado, basta clicar AQUI e acessar a página.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores