01
junho

Homenageados do São João da Moda são divulgados


2016-05-31-PHOTO-00024893

 

Nesta terça-feira (31) foram anunciados no escritório oficial do São João da Moda, em Santa cruz do Capibaribe, os homenageados desta edição do festejo. Um deles é o músico Fogoió dos oito baixos, que é uma referência da tradicional música nordestina e contribuiu para difundir a musicalidade dos oito baixos integrando a orquestra sanfônica.

Fogoió se mostrou emocionado pela homenagem. Ele fará várias participações, inclusive vai se apresentar nas quadrilhas nos bairros e se apresentará também para o público como homenageado, na abertura do São João no palco na Moda, no dia 22 de junho.

O outro homenageado é Antônio de Dulce (in memoriam), que foi grande incentivador cultural e quem representou a família para o recebimento da homenagem, foi seu filho Marcelo.

Polos no São João da Moda

Além do Palco da Moda, onde se apresentarão os artistas de renome nacional, terão os palcos Multicultural, e o Arraial do Povão que faz homenagem ao ex-prefeito e ex-deputado Augustinho Rufino que foi a pessoa que começou com toda essa tradição de festas juninas na cidade.

O Arraial do Povão irá receber os artistas forrozeiros locais. Já no Palco Multicultural vai abrir espaço aos artistas de diferentes estilos musicais, sempre valorizando os artistas da terra, e abrindo espaço para que todos tenham a oportunidade de mostrarem seus trabalhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores