26
junho

Gusttavo Lima leva bebida na cara no São João da Moda e atitude do cantor ganha repercussão nacional


Durante a apresentação do cantor Gusttavo Lima no São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe no final da noite do último domingo (23), um fato tem ganhado repercussão nacional e está sendo notícia em diversos portais e redes de televisão (Record, SBT e Rede TV) nos últimos dias.

O motivo é que o artista estava cantando quando de repente alguém jogou uma bebida nele. Na Arena da Moda havia cerca de 60 mil pessoas, segundo a organização, mas como o cantor estava próximo ao público, conseguiu identificar a pessoa e então começou a conversar com ele, interrompendo a apresentação. A bebida chegou a acertar o rosto de Gusttavo Lima e também sua roupa.

O sertanejo usou de bom humor para contornar a situação. “Foi você que jogou?”, questionou o cantor, querendo saber quem havia jogado a bebida nele e continuou perguntando até que descobriu o culpado. Em seguida, quis saber o motivo de ter jogado a água de coco e revelou que teria sido melhor ter jogado outro tipo de bebida.

“Volta aqui. Foi você que jogou? Você jogou água de coco? Pelo amor de Deus! Jogasse uma cachaça ou um whisky aqui para mim. Como assim joga água de coco?” – questionou Gusttavo Lima para delírio do público.

No momento, Gusttavo Lima ainda pediu a bebida que estava com o acusado de ter jogado e afirmou que iria lhe dar um prejuízo e que beberia às custas dele. O artista acabou pegando a bebida e tomado um pouco do whisky.

“O que você perdeu na água de coco eu te dei em troco” – revelou.

Ao final, Gusttavo Lima ainda chamou o arremessador para beber junto com ele no palco.

Confira a repercussão em diversos portais do Brasil clicando AQUI

Confira o vídeo completo extraído do Santa Cruz Online:

Um Comentário

  1. Joicy disse:

    Simplesmente um amor de pessoa Gusttavo Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores