13
janeiro

Garoto santa-cruzense realizará sorteio de violão autografado pelo cantor Luan Santana


O objetivo será arrecadar fundos para contribuir com a “Obra de Maria”

;

O garoto santa-cruzense Carlos Augusto (6 anos), que é superfã do cantor Luan Santana, estará promovendo um sorteio de um violão autografado pelo artista no próximo dia 19 de janeiro, durante o evento “Obra de Maria”, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

O objetivo do sorteio será arrecadar fundos para contribuir no evento de “30 anos da Obra de Maria”, que possui alguns projetos sociais em países africanos. Para participar do sorteio, bastar adquirir o bilhete ao preço de R$ 5,00, entrando em contato pelo (81) 9.9339-6995.

Carlos Augusto já encontrou o cantor Luan Santana em diversos eventos. A primeira vez foi após um vídeo que mostra ele juntando todas as suas economias para dar ao ídolo, achando que assim conseguiria juntar o suficiente para poder pagar o show do cantor, e foi então que ele poder chegar perto do artista.

“O que diferencia a nossa família é que vivemos o sonho do nosso filho junto com ele, apesar de ser tão pequeno, acreditamos no sonho dele. E é como o próprio Luan Santana disse para ele ‘só quem sonha é quem consegue alcançar’” – completou a mãe do pequeno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores