18
julho

Gaby Amarantos fará apresentação e participará de ‘talk show’ no EMP 2018


Foto: Divulgação.

Na terceira noite do EMP (28), é a vez dos alunos do curso de moda das faculdades do Senac-Recife e Senac-Caruaru apresentarem os desfiles “No banco tem o quê? Tem ganzá, tem rabeca e tem Salu!” e “Cavalo Marinho do Mestre Salu”, respectivamente. As duas coleções foram inspiradas na obra do Mestre Salustiano (in memoriam), um dos expoentes do movimento Manguebeat e homenageado da 19ª edição Feira Nacional de Negócios do Artesanato — Fenearte.

O Projeto Coletivo Criativo apresenta desfile coletivo com looks dos pequenos empreendedores que comercializam sua produção nos boxes do Moda Center. Desenvolvido pelo Box Fashion, com apoio da administração do Moda Center Santa Cruz, o objetivo do desfile, que apresenta 10 looks, é mostrar a qualidade e a diversidade da produção dos pequenos confeccionistas, que vem crescendo e garantindo cada vez mais espaço no mercado, assim como na vitrine proporcionada pelo EMP.

No mesmo dia, a cantora e apresentadora Gaby Amarantos participará do talk show: “Diversidade e inclusão na moda: estratégia de mercado e empoderamento”. A mediação será dos jornalistas Nedja Alves e Wagner Sales. Gaby apresentou por duas temporadas o programa Troca de estilos, no Discovery Home & Health. Na atração, duas mulheres eram desafiadas a mudar o estilo uma da outra. Este ano, a cantora passou a fazer parte do time do programa Saia Justa, no canal GNT, que já contava com Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Pitty.

Gaby Amarantos apresentará o seu novo show “Sou + Eu”, nome também da música que ela acaba de lançar. Segundo a cantora, o novo show é dividido em blocos distintos. O primeiro traz músicas da carreira da Gaby, como os clássicos Ex-My Love e Xirley. Em outros momentos, o Pará marca forte presença, com brega e lambada, e a cantora homenageia grandes divas com releituras de músicas afro-brasileiras.

Entretanto, o ponto alto do show deve ser aquele em que Gaby apresenta versões feministas de funks. No mesmo dia, o público também vai conferir o pop-rock da banda local Plano Base.

O Estilo Moda Pernambuco (EMP) vem se tornando cada vez mais uma vitrine para a moda produzida em Santa Cruz do Capibaribe e no Polo de Confecções de Pernambuco. A sua terceira edição está marcada para acontecer de 26 a 30 de julho, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe.

Com o tema “Moda e sustentabilidade” e programação diversa, o EMP se fortalece a cada ano e ganha moldes de semana regional de moda e inovação. O evento vai contar com desfiles conceituais e comerciais, além de oficinas e palestras sobre moda e negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores