26
junho

Festival de Belo Jardim abre inscrições para bandas e cantores do interior de Pernambuco


A poetisa Ágda Moura, foi uma das atrações de Santa Cruz do Capibaribe que já esteve no evento.

Artistas e grupos do Agreste e Sertão pernambucano já podem se inscrever na convocatória do festival No Ar Coquetel Molotov que acontece dia 19 de outubro em Belo Jardim. Este ano, o festival chega pela quinta vez ao Agreste pernambucano com uma programação gratuita.

A seletiva de bandas do festival está com inscrições abertas do dia 19 de junho a 20 de julho. O objetivo é revelar novos talentos do interior do estado levando seus shows ao palco do Parque do Bambu e do Som na Rural.

Os grupos devem se cadastrar em formulário online os dados referentes à proposta de show no festival colocando para análise três músicas próprias. Serão escolhidas ao menos três atrações selecionadas pela curadoria do evento em conjunto com a organização do festival de acordo com as melhores avaliações da comissão.

Aos artistas e grupos selecionados serão oferecidos valores de ajuda de custo conforme a distância de deslocamento de sua cidade. As inscrições para esta convocatória são gratuitas e serão realizadas exclusivamente pela Internet clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores