21
junho

Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Rua repete sucesso em mais um ano de apresentações


Chegou ao final mais uma edição do Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Rua em Santa Cruz do Capibaribe, ao todo, foram realizadas quadrilhas em 15 ruas da cidade e zona rural, com quase 50 horas de apresentações, e com uma média de 100 pares por noite, proporcionando alegria para aproximadamente 3 mil pessoas que puderam dançar no evento. Este ano, a festa homenageou o músico Fogoió dos Oito Baixos, que todos os anos animava o Festival.

A última edição das quadrilhas do Festival aconteceu na noite desta quinta-feira (21), na Rua Júlia Aragão, bairro Novo, e além da quadrilha, aconteceram apresentações de danças de serviços da prefeitura.

O gestor de cultura e eventos do município, Alberto Grilo, comemorou a realização do evento em mais um ano e lembrou que em todos os bairros onde passou, o Festival também ajudou a aquecer a economia.

“Seja nos bares, espetinhos ou restaurantes, em todas as noites, tivemos pessoas nas ruas, consumo nos estabelecimentos e o pedido para que no ano que vem o Festival volte ao bairro ou até mesmo que aconteçam mais edições naquele local, é um sucesso consolidado de Santa Cruz do Capibaribe e nós ficamos felizes por ter dado tudo certo em mais uma edição”, comemorou Alberto.

Na edição de ontem, o prefeito Edson Vieira não apenas esteve presente, como dançou a quadrilha e agradeceu a todos pela presença e a equipe, pelo empenho em mais um ano do Biu e Gogó.

“É com muita alegria que estamos já no clima do São João da Moda graças ao Festival de Quadrilhas de Rua e é uma satisfação poder receber toda a população nos bairros com uma festa tão sadia e pacífica. Quero também registrar meu agradecimento especial aos profissionais que montam as estruturas do nosso evento, estar todas as noites organizando esse espaço nos bairros não é uma tarefa simples, a todos aqueles que nos ajudam, vocês merecem aplausos e todo o carinho do público que ao chegar no evento, se depara com a ornamentação e muitas vezes nem sabe quem executa aquele trabalho, mas ainda assim admira por sua beleza e qualidade”, ressaltou.

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores