08
novembro

Expogana 2015


Exposição de animais é sucesso na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

 

_MG_4436

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Neste final de semana, aconteceu a 1ª Expogana, exposição de animais do Sítio Magana, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

 

A abertura do evento aconteceu na manhã da última sexta-feira (06) a partir das 6h com ordenha (tirada do leite da cabra), exposição de caprino se ovinos, palestras e um show com a participação do cover de Zezo dos teclados.

 

_MG_4447

 

No sábado (07) pela manhã, os agricultores iniciaram a programação com a ordenha. No período da tarde, aconteceu o Torneio de Baliadeiras, que foi vencido por Janderson Braz. Em seguida, foi a vez da Pega de Bode, que teve dois premiados, Edvaldo de Lima e Alexandre Catolé.

 

_MG_4552_MG_4589

 

Na programação da noite, aconteceu o leilão com mais de 20 animais e a programação musical, que contou com as participações dos Decentes do Forró, Toinho Catanha e Banda e o cantor Rubiênio Catanha.

 

_MG_4602_MG_4537

 

A programação foi encerrada na manhã deste domingo (08), com o julgamento dos reprodutores e a premiação. O evento também contou com parques de diversões e a feira da agricultura familiar.

 

Confira as fotos abaixo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores