28
junho

Exclusivo – Pré-confirmada a primeira atração do Festival de Inverno de Garanhuns 2016


Roupa NovaFoto: Rodrigo Assmann/Divulgação.

 

Com exclusividade, o Blog do Ney Lima teve acesso a informação da primeira atração musical pré-confirmada para o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG 2016). A 26ª edição do FIG será realizada de 21 a 30 de julho.

De acordo com as informações obtidas pelo blog, a primeira atração pré-confirmada é a banda Roupa Nova, que deverá se apresentar na Terra do Frio no dia 22 de julho, em uma sexta-feira.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a organizadora de shows da banda, a Sunshine, que confirmou que durante esta semana, houve o contato da organização do evento e pré-confirmou a presença da banda em Garanhuns.

Roupa Nova tem mais de trinta anos de carreira, com hits nas rádios e telenovelas brasileiras, além de dezenas de sucessos lançados como “Dona”, “Coração Pirata”, “Começo, meio e fim”, “Whisky a Go Go”, Felicidade, entre outras. O grupo já lançou 22 CDs e 05 DVDs, alcançando a impressionante marca de mais de cinco milhões de produtos vendidos.

Outra banda que deverá se apresentar no evento é Biquini Cavadão, porém em contato com a sua assessoria, a mesma não quis falar sobre as negociações. Roupa Nova e Biquini Cavadão deverão ser pagas com recursos do município de Garanhuns. Já por parte da contratação do Governo do Estado, as atrações especuladas são Alcione e Fagner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores