05
abril

Estudantes do AABB comunidade realizam 8ª edição do espetáculo “O Nazareno”


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), por meio do projeto Integração AABB Comunidade, realizaram na noite desta segunda-feira (03), a oitava edição da peça teatral, “O Nazareno”. O espetáculo que é encenado por 80 crianças e adolescentes aconteceu na sede social da AABB. A apresentação é o resumo da morte e ressurreição de Jesus Cristo.

“Estou me sentindo honrado em ser secretário de Educação em um momento tão grandioso como esse. O espetáculo possui uma direção fantástica, show de iluminação, é uma encenação brilhante por parte dos alunos. Estão de parabéns todo envolvidos neste projeto AABB Comunidade”, contou Joselito Pedro.

 Renê Romualdo, Coordenador do programa AABB comunidade, falou sobre a apresentação.

“Encenamos um belíssimo espetáculo, com participação de crianças e adolescentes integrantes do programa AABB Comunidade, estudantes da rede municipal de ensino. Para desenvolvermos esta apresentação, contamos com o apoio e colaboração da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e direção da AABB”, destacou o coordenador.

“Estou muito feliz e satisfeita com a participação do meu filho Jônatas Gabriel no AABB Comunidade. Este programa tem ajudado bastante no comportamento dele em casa, na família, apoiado no desempenho na escola e ele se diverte muito no futebol, atividade que prática”, pontuou a encarregada de produção, Clécia Silva, mãe de aluno do programa AABB Comunidade.

 Ingrid Melo, 13 anos, estudante do AABB Comunidade, falou de sua interpretação na peça.

“O Nazareno”. “Faz oito anos que estou na AABB comunidade e este ano, pela quarta vez, estou interpretando Caifás. Todo ano eu procuro participar, a gente interage com várias pessoas, sem falar que apresentamos nossos pais o sentido verdadeiro da páscoa”, disse a estudante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores