11
setembro

Estreia em Santa Cruz do Capibaribe


Comédia “As Crônicas do Reino de Escracha” faz sua primeira temporada no Teatro Municipal

 

.

O próximo fim de semana cultural em Santa Cruz do Capibaribe será marcado com a estreia de mais uma comédia no Teatro Municipal.

 

Trata-se da peça “As Crônicas do Reino de Escracha”, que traz uma sátira, com clima medieval e de forma crítica, que aborda vários temas que permeiam pela atualidade não só da nossa região como de todo o país.

 

A comédia tem texto produzido e encenado pela companhia santa-cruzense de Teatro “Só de Deboche” e conta as últimas horas de governo do tirado “Rei de Escracha”, que vivencia maus momentos depois de uma revolta popular em seu reinado.

 

A temporada de quatro apresentações estreia neste sábado (12) e se seguem nos dias 13, 19 e 20 deste mês. Os ingressos, ao custo de R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia entrada) podem ser adquiridos na bilheteria do teatro.

 

A peça tem previsão de início para as 20h. A companhia teatral “Só de Deboche” é formada por atores residentes em Santa Cruz do Capibaribe e já têm outras peças teatrais em seu currículo: “Não existe Racismo” e a comédia “O santo e a porca”, esta última com texto e Ariano Suassuna e encenada no mês de julho.

 

Para outras informações, acesse a página oficial do grupo: facebook.com/ciasodedeboche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores