18
dezembro

Espetáculo “Polícia Amiga – Natal sem Fome” emociona público no teatro de Nova Jerusalém 


No último sábado (16) a cidade de Brejo da Madre de Deus recebeu no teatro de Nova Jerusalém no distrito de Fazenda Nova o espetáculo “Polícia Amiga – Natal sem Fome” que teve como objetivo a arrecadação de alimentos para as famílias carentes do município.

O espetáculo contou com apresentação da cavalaria e da orquestra da PMPE, que emocionou o público com os diversos ritmos musicais apresentados, além da participação da banda de música do 4° BPM de Caruaru e do músico filho da terra Savinho do Acordeom. A festa finalizou com o show de Daniel Gonzagão.

O Prefeito do município Hilário esteve no evento ao lado de sua esposa a primeira dama e Secretária de Assistência Social Nininha que foi uma das incentivadoras para realização do evento em Brejo, ela falou deste momento.

“É um espetáculo lindo e emocionante por si só. Quando lembramos que a solidariedade foi o maior objetivo deste evento, aí é que ficamos mais felizes e emocionados. Queria agradecer a todos que contribuíram e vieram pela causa maior que foi a arrecadação de alimentos e não podíamos deixar de agradecer também e parabenizar os parceiros fundamentais para este acontecimento: a Robinson Pacheco, presidente da Associação Teatral de Fazenda Nova, a produtora Nena Pacheco e a toda Polícia Militar de Pernambuco que encantou a todos nós nesta noite. Não podemos deixar também de lembrarmos de todos que, direta e indiretamente, colaboraram para que tudo saísse ao nosso gosto. Tenho certeza que, com os alimentos arrecadados, vamos fazer um Natal melhor para diversas famílias do nosso querido município” completou a primeira dama.

Além do Prefeito e da primeira dama, o vice-prefeito Josevaldo, vereadores e secretários municipais estiveram presentes entre as autoridades que prestigiaram o evento. Mais de duas toneladas de alimentos foram arrecadados e serão distribuídos para as famílias carentes neste final de ano (clique nas imagens abaixo para ampliar).

Informações da Assessoria

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores