24
fevereiro

Escola Primeiro Mundo comemora carnaval com muita alegria.


Com a presença dos alunos, pais, professores e amigos a escola promove uma grande festa de carnaval

Nessa quinta-feira (23) a Escola Primeiro Mundo de Aprendizagem comemorou a chegada do carnaval com muita alegria e com a presença dos alunos, pais, professores e amigos. A comemoração aconteceu na Casa da Criança, onde todos estavam bem à vontade, para entrar no clima do carnaval.

Com a participação de Orquestra de frevo, todos que estavam presentes dançaram e se divertirão com as marchinhas de carnaval que embalam os blocos país a fora.

Para os professores e toda a direção da escola, realizar eventos como esse, reacende a cultura da nosso país e principalmente do nosso estado, que tem participação importantíssima, sendo um dos principais polos carnavalescos do Brasil.

Para Beti, uma das diretoras da escola, a comemoração do carnaval é um momento onde pais, alunos, professores e todos que estavam presentes podem interagir de forma mais espontânea, trazendo uma relação não apenas do compromisso do dia-dia, mas também, a construção de uma educação participativa entre aqueles que estão envolvidos diretamente no crescimentos dos nossos alunos.

Assessoria. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores