04
fevereiro

Entrevista Polo – Yasmim Ruth explica escolhas por música e técnicas no The Voice Kids


Representante de Santa Cruz do Capibaribe no programa ‘The Voice Kids 2019’, da Rede Globo, a adolescente Yasmim Ruth (13 anos) foi entrevistada nesta segunda-feira (04), no programa Cidade Notícia da Rádio Polo FM.

Yasmim passou da primeira fase do The Voice Kids, em exibição que foi ao ar, nesse domingo (03), com a música “Vida de Viajante”, de Luiz Gonzaga.

Aprovada por todos os jurados, ela escolheu a dupla Simone e Simaria, como técnicas para as próximas fases.

Durante a entrevista nesta segunda, Yasmim revelou o motivo da escolha da música e por que preferiu as forrozeiras para seguir como técnicas.

A estudante é a segunda participante do município no programa global. Em 2018, Ana Júlia Costa também representou Santa Cruz.

Musical – Exibido aos domingos, após o humorístico ‘Escolinha do Professor Raimundo’, o The Voice Kids busca descobrir jovens talentos e conta com crianças e adolescentes, entre 9 e 15 anos, que participam de três etapas: audições às cegas, batalhas e shows ao vivo. O ganhador do reality musical recebe, além de um valor de R$ 250 mil em dinheiro, um álbum gravado pela Universal Music.

Confira a participação de Yasmim no Cidade Notícia. O programa é apresentado por Sílvio José e Janielson Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores