29
abril

Em Santa Cruz – Novo Século emociona público no I Grande Concerto da temporada 2017


Fotos: Thonny Hill

A noite cultural de sexta-feira (28) em Santa Cruz do Capibaribe foi marcada pelo I Grande Concerto, que abre a temporada 2017 de apresentações da Sociedade Musical Novo Século.

O concerto, que também faz parte dos eventos comemorativos aos 117 anos de existência, foi realizado no Teatro Municipal.

Um bom público compareceu para prestigiar o talento dos músicos santacruzense, que mostraram um repertório composto por clássicos do jazz, do dobrado entre outros, além de músicas populares que homenageiam ritmos nordestinos como o Frevo e o Baião.

De acordo com Ivo Aragão Leandro, novo presidente da Sociedade Musical Novo Século (SMNS), o concerto marca também uma nova gestão da entidade e também falou sobre o cronograma de apresentações.

“Serão seis apresentações a cada bimestre e esse concerto inaugural só está acontecendo por causa de todos vocês. Não tenho palavras para agradecer a todos, em especial aos sócios e a prefeitura, que também contribuem para continuidade deste trabalho” – disse.

Já de acordo com Alencar Lopes, um dos diretores, a próxima apresentação em Santa Cruz será na segunda semana de maio, em comemoração ao Dia das Mães.

 

Um Comentário

  1. Luis Felipe Das Neves Lima disse:

    Me sinto orgulhoso em fazer parte desta Família Chamada Novo Século Na Qual a Mesma Me Acolheu muito bem & faz parte da minha carreira musical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores