25
março

Em alta – O talento de Brunna Queiroz


Atriz aos 16 anos, Brunna Queiroz vem se destacando a cada espetáculo que atua em Santa Cruz do Capibaribe e região. O talento da artista tem sido revelado pela Companhia Teatral Cult Art, que encerrou no último domingo (19) a temporada a peça A Casa da Mãe Joana. No espetáculo Brunna arrancou muitas gargalhadas e empolgou o público na intepretação da personagem Valéria.

Brunna Queiroz nasceu na cidade de Caruaru, mas sempre residiu em Santa Cruz do Capibaribe. Na infância já despertava inclinação pela arte atuando em atividades escolares. Profissionalmente atua em artes cênicas desde o ano de 2015.

Na Companhia Teatral Cult Art Brunna encenou o espetáculo ‘Cinderela – Os seus sonhos podem se tornar realidade’ (2015), Branca de Neve e os sete anões (2015), O velório de minha sogra (2016), Fuxiqueira é a Mãe (2016). Em outubro de 2016, participou e dirigiu o ballet de ‘O Pequeno Príncipe”.

O espetáculo A Casa da Mãe Joana poderá ser apresentado na cidade de Caruaru, segundo informou o diretor e ator Tiago Salvador. Devido a grande aceitação do público, é possível que a peça passe por outra temporada em Santa Cruz do Capibaribe.

 

 

 

Fotos: Companhia Teatral Cult Art

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores