17
julho

Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira se apresentam em Santa Cruz do Capibaribe


O dia 9 de agosto reserva um grande momento para os fãs da boa música de Santa Cruz do Capibaribe e da região. Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira se encontram no palco do Centro Esportivo Cultural Capibaribe (anexo da Casa da Criança) com o espetáculo ´´A emoção de um encontro“.

Oswaldo Viveiros Montenegro tem na bagagem dezenas de discos lançados, filmes e musicais e dvd´s incríveis. Oswaldo solidificou algumas parcerias de sucesso no decorrer da sua carreira, entre elas com Zé Ramalho, Roberto Menescal e Alceu Valença. E vem agora com essa parceria com o Renato Teixeira oferecer um novo patamar de perfeição ao cancioneiro popular brasileiro. Afinal, Renato tem no currículo dezenas de discos, composições marcantes e trilhas sonoras famosas da televisão. Como por exemplo “Frete” (tema de abertura do seriado Carga Pesada, da Rede Globo.

A dupla de amigos percorre o Brasil cantando versos um do outro, recitando clássicos como “Bandolins” e  “A Lista. E presenteiam a Capital da Moda e o agreste com seus talentos.

As mesas estão sendo vendidas na loja Pontes Têxtil, na Rua João Francisco Aragão, 369 – Centro de Santa Cruz do Capibaribe. O valor da mesa (4 pessoas) no primeiro lote fica de R$400,00 a vista ou R$450,00 nos cartões de crédito em até 3 vezes.

Os interessados também podem adquirir suas mesas pela internet através do Sympla, clicando AQUI.

A festa acontece dia 9 de agosto no Cecap (anexo da Casa da Criança), Rua Antônio Burgos, 242 – Nova Santa Cruz – Santa Cruz Do Capibaribe (PE).

Mais informações pelos telefones (81) 99981-4194 e (81) 99981-4663.

APOIO DA TV ASA BRANCA

O show tem o apoio da afiliada da Rede Globo de Televisão, a TV Asa Branca. A emissora vem interiorizando cada vez mais sua programação, bem como o apoio e incentivo aos eventos artísticos e culturais das cidades que recebem seu sinal (são 108 municípios com cobertura).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores