25
junho

Decentes do Forró, vencedora do ‘Vem Cantar Forró’, se apresenta no São João de Caruaru


Foto: Mavian Barbosa/G1.

A véspera de São João, no sábado (23) foi de comemoração para a banda Decentes do Forró, vencedora do “Vem Cantar Forró”, da TV Asa Branca. O cantor da banda, Pesão Decente, participou do show do músico Valdir Santos no palco do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, em Caruaru, como parte do prêmio do concurso da emissora. O vocalista da banda que é de Santa Cruz do Capibaribe cantou para o público música autoral.

Atuando há cinco anos, os integrantes da banda se dizem realizados e que a recompensa pelo trabalho, chegou.

“Para a gente, está sendo muito bacana o acolhimento do pessoal, antes e depois do Vem Cantar Forró, que abriu muitas portas. Estamos realizando um sonho que é estar aqui no palco principal, fazendo o que gostamos e tornando esse sonho realidade”, afirmou o músico da banda, Pezão Decente.

Decentes do Forró foi a campeã do “Vem Cantar Forró”. A grande final aconteceu na noite de segunda-feira (11) em Caruaru. A banda que é de Santa Cruz do Capibaribe disputou a vitória com os finalistas Driko Correia, Matheus Lima e Luana Soares.

Quatro jurados, Petrúcio Amorim, Valdir Santos, Jorge de Altinho e Magno Cumaru tiveram a missão de avaliar as apresentações, além da presença de palco dos competidores. O evento realizado no Polo Caruaru foi apresentado por Almir Vilanova, Renata Torres e Nedja Alves, e reuniu dezenas de pessoas, entre convidados dos finalistas, público em geral e patrocinadores do projeto.

G1 Caruaru. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores