21
outubro

Curta Taquary – Cinema de graça para todos os públicos


Programação de um dos principais festivais de cinema de Pernambuco é divulgada

 

Foto: Tercles Silva - Divulgação

Foto: Tercles Silva – Divulgação

A coordenação do Festival de cinema Curta Taquary divulgou a programação com os 165 filmes de 25 países e 17 estados brasileiros que irão concorrer a premiações na oitava edição do evento.

 

Considerado o principal festival de cinema do interior de Pernambuco, o Curta Taquary, que acontece na cidade de Taquaritinga do Norte, já exibiu milhares de produções, especialmente nos curtas-metragens (filmes com duração de até 30 minutos) e também realizou dezenas de palestras e oficinas, todas elas voltadas para o universo do cinema.

 

De acordo com a assessoria do evento, O Curta Taquary terá três mostras competitivas: Competitiva Nacional, Primeiros Passos e Dália da Serra, com exibições no cinema local.

 

Já as mostras paralelas (Sessão Especial, Curta à Meia Noite, Curta Animação, Curtas Fantásticos, Mostra Diversidade, Curta Documentário, Mostra Infantil, Mostra Infanto-Juvenil, Mostra Olhar Feminino, Mostra Internacional, Mostra Hacelo Corto e Mostra Caribe) irão acontecer na praça Otto Sailer (Centro) e também em escolas públicas.

 

As produções atingem todas as faixas etárias e edição deste ano acontece nos dias 23 a 27 de novembro. A programação pode ser vista na íntegra, através do blog oficial do Curta Taquary, que pode ser acessado AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores