07
setembro

Cultura


Desfiles Cívicos são comemorados em grande estilo na Avenida 29 de Dezembro

 

Crianças começando desde cedo o gosto pela música. Fotos: Thonny Hill

 

Na tarde de hoje (07/09), diversas escolas da Rede Municipal de Ensino, da Rede Particular, Creches e também de Atletas e pessoas da “Melhor Idade” preencheram com muitas cores e alegria os desfiles comemorativos pela Independência do Brasil.

 

O destaque ficou por conta das bandas mirins, onde crianças de até seis anos de idade exibiram seu talento musical, que foi prestigiado por um bom público que lotou as arquibancadas do evento.

 

Diversos ritmos foram apresentados nos festejos, variando desde o sertanejo universitário, forró, musicas militares e também homenagens prestadas ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, pelo seu centenário.

 

Isso mostra que as Boas Tradições ainda continuam vivas e cativam as pessoas de todas as gerações.

 

Confira mais algumas fotos dos desfiles (clique nas imagens para ampliar):

 

2 Comentários

  1. Ana disse:

    Estou aqui para deixar meu protesto contra Escolas Particulares que não respeitam a familia de seus alunos que pagam caro pelo estudo de seus filhos e na hora do desfile,aproveitam para fazer propaganda politica do candidato Edson Vieira. Acho isso um absurdo pois trata-se de um desfile cívico. Infelizmente não posso tirar minha filha de imediato dessa Escola porque investi muito em material escolar e não posso interromper os estudos de minha filha e nem afastar bruscamente do convivío de seus coleguinhas.Mas deixo aqui o meu protesto,para que a direção desta escola repense sua postura diante dos pais dos alunos que merecem respeito.

  2. jaciara alves disse:

    porquer não foi divolgada as foto dos desbravadores e aventoreiros?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores