04
novembro

Cultura


Escola Malaquias Cardoso promove evento de Halloween

 

Fotos: Assessoria EEMC

Entrada da escola já evidenciava que muitos sustos vinham por aí – Fotos: Assessoria EEMC

Os alunos da escola Malaquias Cardoso, mas uma vez trocaram as fardas pelas fantasias para vivenciar o Halloween, onde as salas de aulas mudaram os livros e as bancas pelo fascinante universo do terror.

 

Seis salas da escola foram ornamentadas com temas relacionados ao evento como “Casa dos Monstros”, “Casa das Bruxas”, “Casa dos Vampiros”, “Cemitério dos Monstros”, “Comidas dos Monstros e Vampiros” e o “Labirinto do Terror”.

 

Entre todas as salas, o labirinto mais uma vez foi o sucesso da escola. Ao entrar na nele os visitantes se deparavam com 22 alunos caracterizados para assustar qualquer um. Diversos pais que tem seus filhos matriculados na instituição estadual de ensino também estiveram presentes, assim como contribuíram, junto com alunos e professores, para a realização do evento.

 

A professora Claudia Almeida falou sobre a importância do evento para os alunos que, segundo ela, faz os mesmos terem acesso a outras culturas e a promoção do trabalho em equipe.

 

“Proporcionar aos alunos a oportunidade de vivenciar outras culturas também faz parte do ensino aprendizagem. Estou muito feliz, pois esse ano toda a escola participou, e sucesso deste evento só foi possível graças ao trabalho em equipe, pois todos os professores e estudantes, independentemente de sua religião, fizeram com que o projeto fosse tão maravilhoso quanto o esperado. Tenho que parabenizar a todos que compõe a escola Malaquias, desde a gestora Clarice Granjeiro como a todos os alunos e colegas professores, pais de alunos e a comunidade que nos visitou.” – disse.

.

Confira mais imagens:

.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores