17
julho

Cultura


XIII Fenearte tem Santa Cruz do Capibaribe como um dos destaques do evento

 

Santa Cruz do Capibaribe foi também representada na XIII Fenearte. Foto: Assessoria de imprensa.

 

A Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que está na sua 13ª edição, é considerada a maior feira de artesanato da Amárica Latina. O evento aconteceu entre os dias 06 e 15 de Julho, no Centro de Convenções de Pernambuco e contou com a presença de artesãos de diversas cidades do estado.

 

Santa Cruz do Capibaribe também teve seu estande no evento, onde foram expostos diversos produtos, destacando-se as Confecções e o artesanato confeccionado por mulheres da cidade, sendo um dos estandes mais visitados pelos frequentadores.

 

Eventos como esse, de grande representatividade nacional, evidenciam a força que a nossa confecção representa para o desenvolvimento e crescimento de Pernambuco.

 

Na XIII Fenearte, foram realizados mais de 40 milhões de reais em negócios, o que mostra a força do artesanato em todo o estado.

2 Comentários

  1. Núbia disse:

    Como o próprio texto diz, a Fenearte é uma “Feira Nacional de Negócios do Artesanato”, e não uma feira de confecções. Da maneira como o texto foi escrito parece que só havia confecções lá, sendo que havia também o artesanato feito pelas mulheres.

    1. Ney Lima disse:

      Obrigado caro leitor, texto devidamente corrigido e pedimos desculpas pelo erro.

      Agradecemos a sua colaboração e continue acessando o nosso blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores