02
dezembro

Cultura popular


Pedagoga radicada em Santa Cruz do Capibaribe lança segundo volume de livro de poesias dedicado a Educação Infantil

 

No próximo sábado (06) a professora, pedagoga e cordelista, Wilma Torres, faz o lançamento do segundo volume do livro “O Sítio do Tio Bau”.

 

O lançamento será na casa de Eventos Usina, que fica localizada na Avenida Padre Zuzinha (Centro), em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Com proposta semelhante ao primeiro volume, o livro infantil é composto por poesias escritas pela própria autora, que busca estimular o uso da imaginação pelas crianças, na faixa etária de 7 a 8 anos.

 

O livro traz ritmo, as rimas entre outras coisas do universo infantil e a primeira edição, lançada em março de 2013 foi adotada, inclusive, como livro paradidático em escolas de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte.

 

Uma das características marcantes do livro são as ilustrações, feitas pelas mãos filha da autora, que refletem, sob a ótica de uma criança, como ela vê cada uma das poesias, dando mais identidade a obra.

 

O lançamento será às 20h. Haverá momento de autógrafos, brincadeiras e comercialização de exemplares. Logo após, haverá show de forró com o Bardigão e banda.

 

A entrada é gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores