14
setembro

Cultura


IX Exposição de Arte Literária movimenta o Incentivo pela Leitura a milhares de estudantes

 

Milhares de estudantes acompanharam as diversas apresentações culturais e exposição de trabalhos. Fotos: Thonny Hill.

 

Está acontecendo, durante todo o dia de hoje (14/09), no clube Ypiranga, a IX Exposição de Arte Literária, promovida pelo Educandário Antônio Burgos.

 

Na primeira parte do evento, que foi realizada durante toda a manhã, houveram exposição de trabalhos em diversos estandes, além de apresentações de música, dança e teatro, que foram assistidos por milhares de estudantes da rede pública e privada do município.

 

Estandes que retratavam diversas obras literárias foram montados e apresentados pelos alunos.

 

Na tarde de hoje, as amostras culturais serão continuarão a ser realizadas e haverá também, às 16h, um “Café Literário”, que contará com a presença de estudantes, professores e também do escritor paulista Pedro Bandeira, autor do livro “O Fantástico Mistério de Feiurinha”, livro que inclusive lançado em filme estrelado por Xuxa e sua filha Sasha Meneguel, no ano de 2009.

 

Apresentações artísticas cativaram os milhares de estudantes que compareceram ao evento.

 

Na noite de hoje, as 19h, haverá também uma palestra com o escritor, para professores, profissionais de imprensa e outros convidados.

 

Não fique de fora, ainda há tempo de prestigiar esse evento que evidencia a Cultura e Expressão Artística de nossas crianças, adolescentes e adultos.

 

Estudantes acompanham a apresentação dos livros escolhidos.

Um Comentário

  1. Hércules Cordeiro Torres disse:

    ESSE FOI 1 DOS GRANDES EVENTOS DO EAB O COLÉGIO QUE FAZ TUDO POR VC VENHA CONHECER..ESTUDO NO EAB A 8 ANOS TENHO MUITO ORGULHO DE TRABALHAR COM PROFESSORES CAPACITADOS E PROFISSIONAIS E POR ISSO DIGO…EDUCANDÁRIO ANTONIO BURGOS EDUCANDO PARA O FUTURO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores