27
junho

Convidados especiais, interação com ouvintes e momentos engraçados marcam Arraial Junino 2017 da Polo FM


Festa, feita especialmente para os ouvintes, foi recheada de muita animação. Fotos: Thonny Hill e Elivaldo Araújo

Na manhã desta terça-feira (27) foi realizado mais uma edição do Arraial Junino da Polo FM, que trouxe como convidados principais os forrozeiros Novinho da Paraíba e também o santa-cruzense Rubiênio Catanha, além do músico Bento da Zabumba.

.

.

Foram mais de quatro horas de muito forró, comidas típicas, participações de ouvintes e também momentos mais do que divertidos com a competição para quem fez a melhor e a pior apresentação do dia.

.

.

As músicas que foram cantadas, tanto pelos radialistas, como por vários profissionais da Avant Comunicação & Mídia foram sorteadas de forma aleatória e incluíam clássicos do autêntico forró, além de outras “pegadinhas” especiais como músicas desconhecidas e letras humoradas.

Ao final do Arraial, através do voto dos ouvintes, o título de melhor apresentação ficou com Ralph Lagos, que integra a bancada de debatedores do programa Rádio Debate. Já a pior apresentação ficou com Ney Lima, diretor de programação da emissora e diretor geral da Avant Mídia.

.

Ralph Lagos e Ney Lima – Melhor e pior apresentação segundo voto dos ouvintes

Confira imagens na galeria (clique para ampliar) e os áudios dos melhores momentos da festa ou então assista na íntegra no vídeo abaixo:

.

.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores