11
janeiro

Confira imagens do elenco da Paixão de Cristo 2018 durante gravações em PE


Ator pernambucano Renato Goés será Jesus pela primeira vez no espetáculo – Fotos: Divulgação

Será realizada de 24 a 30 de março a temporada 2018 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Poucos meses antes do espetáculo, alguns atores estiveram na cidade-teatro localizada em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, para gravar os filmes publicitários.

Neste ano, a encenação cinquentenária terá o pernambucano Renato Góes como Jesus, Fabiana Pirro (Maria), Rita Guedes (Madalena), Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás), Ricardo Mourão (Caifás), Nicole Bahls (Herodíades) e José Barbosa (Judas).

A peça conta com a direção artística dos pernambucanos Carlos Reis e Lúcio Lombardi, que desde 1997 conduzem o espetáculo.

 

.

Venda de ingressos

Começaram a ser vendidos na internet os ingressos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2018. As entradas variam entre R$ 100 e R$ 140, a depender do dia escolhido. Haverá meia-entrada para estudantes, professores do estado, e público de até 14 anos.

Por enquanto, os ingressos só estão disponíveis no site oficial do evento, que será realizado de 24 a 31 de março na cidade-teatro de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Fonte: Portal G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores