04
março

Comédia teatral em cartaz no mês de março


Comédia teatral ‘O Velório de Minha Sogra’ estará em cartaz no mês de março em Santa Cruz do Capibaribe

 

teatro municipal santa cruz do capibaribe

 

Diversão garantida durante este mês de março na capital da moda. Santa Cruz do Capibaribe recebe uma nova temporada da comédia ‘O velório de minha sogra’. A história narra a alegria do comerciante Pereira que fica feliz ao receber a notícia de que sua sogra, a Dona Creusa, faleceu.

 

O velório da ‘véia’, como o próprio a chama, é marcado por situações engraçadas e confusões que acabam por envolver os personagens numa atrapalhada investigação sobre a morte da ‘defunta’.

 

Serão 6 sessões apresentadas dias 5, 6, 12, 13, 26 e 27 de março às 20hs no Teatro Municipal. O ingresso antecipado custa R$ 10 e está a venda na Livraria Dom Bosco. O espetáculo é uma realização da ‘Companhia de Comédia de Última Hora’. O elenco é integrado por Eudhes Sellen, Moreira Reis, Rosedalva Gomes, Bruna Araújo, Cifron Batista e Ricardo Pereira.

 

“O espetáculo é uma comédia sem apelações, e um dos nossos objetivos é que a cultura não fique apenas para o desenvolvimento industrial, mas para que o povo venha e visite o teatro” disse o diretor Jhony Santos, que já dirigiu outras peças, a exemplo de ‘A Costureira e o Patrão’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores