23
junho

Com repertório de sucesso e homenagem a GD, Wesley Safadão lota a Arena da Moda


No segundo dia de shows no São João da Moda, mais de 50 mil pessoas, segundo a organização do evento, assistiram na Arena da Moda aos shows de Jordão Jó, Alisson Levado, Amigos Sertanejo e Wesley Safadão.

A grande estrela da noite foi Wesley Safadão, que uniu o público soltando o seu jargão “Vai Safadão” e cantando os sucessos de Gabriel Diniz em homenagem ao cantor que de quem era amigo pessoal.

“Estar no São João da Moda é motivo de muito orgulho pra mim, passamos por todos os palcos do Brasil e até do exterior, mas o carinho e a receptividade do público de Santa Cruz do Capibaribe nos deixam arrepiados a cada novo show nessa cidade. Nosso querido GD falava muito bem dessa cidade e amava vocês”, disse Wesley Safadão.

Já no Polo Multicultural, o forró tomou conta da entrada da festa, animando os foliões que chegavam ao Estádio Aryzão. A programação por lá começou logo cedo, com uma tarde cheia de sanfona e forró pé-de-serra com o “Tributo a Fogoió dos 8 baixos”, o homenageado do Festival Biu e Gogó.

A noite também contou com a participação de André Almeida, o influenciador digital que possui mais de 160 mil seguidores e é conhecido pelo bordão “Eeeeita gota serena”. André deu um show dançando durante a apresentação de Amigos Sertanejo e brincando na apresentação de WS. “Santa Cruz do Capibaribe é um polo que atinge todo o país e todo o mundo, portanto chegue pra cá. Tem hotel, gastronomia e muito mais” comenta André.

Além dos polos de shows, a vila cenográfica também estava lotada. O público encantado com a variedade dos temas e peças, visitava as casinhas que possuem artesanato, antiguidades, igreja, exposição fotográfica da prefeitura municipal e até uma casinha dedicada ao combate ao trabalho infantil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores