28
janeiro

Com mudanças, prefeitura confirma atração principal para tradicional festa do dia 2 em Toritama


Foto: Divulgação

A prefeitura municipal de Toritama divulgou, na tarte de sexta-feira (27), as atrações musicais que irão se apresentar na Tradicional Festa do dia 2 de fevereiro. O cantor Potiguar, Pedrinho Pegação (foto), estará de volta a Capital do Jeans como principal atração do evento.

O forrozeiro fará sua terceira apresentação no município. Pedrinho, agora na carreira solo, carrega no nome artístico uma intenção parecida com o apelido de seu padrinho famoso: Wesley Safadão.

Eles se conheceram nos tempos de vocalistas de suas respectivas bandas Forró da Pegação e Garota Safada. Viraram amigos e hoje são sócios no escritório que gerencia as carreiras solos de ambos (Luan Promoções).

A festa contará ainda com os shows do toritamense Nixon e Farra Milionária e a banda santa-cruzense Forró dos Bossas. Ambos se apresentaram na última edição do Festival do Jeans de Toritama.

Mudança de local do evento

O evento que foi tradicionalmente realizado na praça central do município, este ano, será sediado no estacionamento do Parque das Feiras.

De acordo com os organizadores, o intuito é de proporcionar maior conforto, comodidade e segurança ao público.

Assim também, atendendo um pedido antigo de moradores que eram prejudicados com a realização do evento em suas ruas.

 

Organização

Pela primeira vez o evento será realizado em um espeço fechado, com revista e segurança na entrada da festa. A entrada de bebidas só será permitida em recipientes plásticos.

Ainda de acordo com a secretaria de cultura, a comercialização das bebidas dentro do evento terá uma fiscalização de preços para evitar os tradicionais abusos de valores exorbitantes em produtos como: Uísque, energéticos, cerveja, água mineral e outras bebidas.

Ainda de acordo com a prefeitura, local da festa também será amplamente iluminado desde o perímetro urbano da BR 104.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores