28
julho

Com a voz do cantor Emerson Augusto, Igreja Batista dá início as comemorações de seus 70 anos em Santa Cruz


Cantor Emerson Augusto iniciou as pregações na primeira noite de festejos – Fotos: Thonny Hill

Na noite de sexta-feira (27) foi realizada a primeira noite do aniversário de 70 anos de fundação da Igreja Batista, em Santa Cruz do Capibaribe.

A noite de abertura dos festejos contou com a presença de pastores, visitantes de diversas igrejas evangélicas do município, apresentações com os corais dos grupos Rosa de Sarom e União das Auxiliadoras Cristãs (UAC), além do cantor Emerson Augusto e o pastor Junior Bezerra (Igreja Congregacional Cristã).

Pastor Junior Bezerra

Coral grupo Rosa de Sarom

Coral União das Auxiliadoras Cristãs

O tema do aniversário de 70 anos da Igreja Batista é “Vivendo com Deus” e a programação festiva continua também neste sábado (28) e domingo (29).

No sábado haverá o culto de gratidão com o Pr. José Aléssio (de São Domingos do Brejo), além apresentações de corais e de grupos locais.

Já no domingo, o encerramento dos festejos também terá apresentações de grupos corais, além do batismo, mensagem com o Pr. Sílvio e participação da cantora Laís Hellen.

Iniciada com um primeiro grupo ainda em 1941 e com primeiro culto realizado em junho de 1948, a Igreja Batista é considerada a igreja evangélica mais antiga em atividade no município. Atualmente tem a frente o pastor Fernando Firmo.

A Igreja Batista de Santa Cruz está localizada na Rua Raimundo Francelino Aragão, 186, Centro. Os festejos são realizados a partir das 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores