28
março

Cláudio Rios é uma das atrações da 18ª Cavalgada Ecológica de Taquaritinga


Seus maiores sucessos são “Canção do Lenço”, “É o Boi, o Cavalo & o Vaqueiro”, “Uma Luz no Fim do Túnel”, entre outros

 

Foto: Pei Fon/Arquivo.

O cantor alagoano  Cláudio Rios será uma das atrações musicais da 18ª Cavalgada Ecológica que acontecerá no próximo dia 7 de abril, na cidade de Taquaritinga do Norte. Na manhã desta quinta-feira (28) a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico divulgou o trajeto de todo o percurso e as atrações do evento que já é sucesso anualmente na Dália da Serra.

A programação do percurso terá início com um café da manhã que ocorrerá ao lado do Centro Comercial Demétrio Paes de Andrade. A cavalgada sairá pelas principais ruas de Taquaritinga, onde os participantes receberão a bênção de frente a Igreja Matriz de Santo Amaro pelo Padre Pedro das Romarias. Após a bênção, a cavalgada segue pelos sítios Jucá, Silva de Baixo, Furnas, São Miguel, Bairros Brasília e Marília e Sítio Agreste. O percurso terá um total de quase 11 Km.

Em relação aos shows, pela manhã haverá apresentação do Forró do Bardhigão; em seguida durante o percurso Joãozinho Aboiador e Américo Aboiador. A tarde de shows ficará por conta de Maysa Campos e Decentes do Forró, os quais acontecerão a partir das 12h no Campo de Givanildo, que fica no Sítio Agreste; e para encerrar a programação às 18h acontecerá o show de Cláudio Rios em um palco que ficará montado por trás do Centro Comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores