28
março

Cinema de graça! – 10º Curta Taquary tem programação oficial divulgada


Exibições acontecem na praça Otto Sailler – Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (28) foi divulgada a listagem de curtas metragens (filmes com exibição de até 30 minutos) que farão parte da 10ª edição do Curta Taquary, considerado um dos principais eventos de cinema do estado.

O festival acontece de 17 a 21 de abril e para esta edição, haverá cinco mostras competitivas: Nacional, Primeiros Passos, Dália da Serra, Olhar Feminino e Diversidade. Além disso, mais quatro categorias itinerantes farão parte das exibições: Homenageados, Especial, Infantil e Animação, este último, em comemoração aos 100 anos de Animação Brasileira.

De acordo com a assessoria do festival, as sessões irão ocorrer na Praça Padre Otto Sailler e, paralelo as exibições dos curtas metragens, o público também poderá participar de oficinas de formação, apresentações culturais, feira gastronômica entre outras, onde os comerciantes poderão expor e comercializar comidas típicas e shows com artistas locais.

Ao todo, 150 produções se inscreveram e 47 delas foram selecionadas. Todas podem ser vistas gratuitamente e a listagem completa das produções que serão exibidas pode ser acessada na Fan Page oficial do evento (clique AQUI para acessar).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores