03
novembro

Celebração


2ª edição da “Festa da Vida” levou cultura, boa música e alegria na noite de Finados

 

Fotos: Thonny Hill

 

Na noite de ontem (02/11), aconteceu a 2ª edição do evento “Festa da Vida: Vamos comemorar a vida”, organizado pelo jornalista e produtor Gilberto Geraldo, em parceria com a Uescc.

 

O evento, que aconteceu na sede da entidade estudantil, localizada por trás da Escola Padre Zuzinha, contou com a presença de músicos locais como Toinho Catanha, Coroné do Pife, Bento da Zabumba, Tião dos Oito Baixos entre outros, que trouxeram muita música e alegria para os presentes.

 

Gilberto falou sobre a ideia, “No Dia de Finados, temos que pensar nos antepassados de forma saudosa, mas também temos que lembrar que estamos vivos e que é necessário comemorarmos também a nossa existência, confraternizando e tendo mais amigos. Isso é importante porque compartilhar amizades, os familiares e todas as boas pessoas que nos cercam, deixa a nossa vida mais bela”, destacou.

 

No evento também aconteceu à exibição do documentário “Biu Marcelino – O dedo de ouro”, que fala sobre o famoso sanfoneiro. O filme também foi produzido jornalista Gilberto Geraldo.

 

Confira algumas imagens (clique para ampliar):

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores