21
setembro

Católicos celebram a abertura da tradicional festa dos padroeiros de Santa Cruz do Capibaribe


006

Fotos: Rogério Barbosa.

 

Aconteceu na noite desta terça-feira (20), a abertura da tradicional Festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe.

A parte religiosa que tem como tema neste ano: “Misericórdia – Arquitrave da igreja e da vida cristão”, teve início com a Procissão da Bandeira, saindo da Avenida Jatobá no Centro até a igreja matriz, onde houve a celebração da Santa Missa.

002 001

A celebração da missa foi presidida pelo Padre Kennedy Amorim de Melo. A programação ainda contou com noiteiros e participações das comunidades São Lucas, Santa Tereza e São José e a animação ficou conta do Ministério de Música Som da Paz. A abertura também teve quermesse e em seguida, um show com a banda santa-cruzense Imahnuel.

005

Segue a programação:

A programação da festa segue nesta quarta-feira (21), a partir das 19h com recitação do Terço, celebração da Santa Missa presidida pelo Padre Alexsandro Jorge da Silva de Caruaru.

A animação será do Ministério de Música Semear, além e noiteiros e participações especiais da Comunidade Nossa Senhora da Conceição do bairro Palestina e da Comunidade São Pedro da Vila Oscarzão. O encerramento da noite será com um show da banda Anuncia-me.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores