13
julho

Cantora paraense Gaby Amarantos se apresentará no palco III Estilo Moda Pernambuco


Foto: Bruna Brandão/divulgação

Na manhã desta sexta-feira (13) foi confirmado quem será a atração musical que se apresentará no palco montado do III Estilo Moda Pernambuco.

O evento que terá a realização de desfiles, oficinas e outras atividades voltadas a moda e a economia produzidas pelas principais marcas em Santa Cruz do Capibaribe, acontece no Moda Center Santa Cruz, de 26 a 30 de julho.

A atração musical será a cantora paraense Gaby Amarantos, que se apresenta em 28 de julho. A cantora também participará de um dos vários desfiles que irão acontecer durante o evento.

Gaby Amarantos ficou conhecida em todo o país depois de emplacar uma de suas músicas na abertura da novela Cheias de Charme, produzida pela Rede Globo em 2012.

A música “Ex Mai Love” foi uma das mais ouvidas naquele ano, levando a cantora a ser indicada para concorrer a vários prêmios da música brasileira e também internacional, com destaque para a indicação para o Grammy Latino.

Dona de personalidade forte e voz marcante, além dos figurinos para lá de extravagantes, Gaby Amarantos é considerada uma das porta-vozes do Tecnobrega, ritmo genuinamente paraense que foi ainda mais difundido graças ao seu trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores