07
abril

Cantora Aline Barros é a convidada da Globo Nordeste para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém


A cantora e pastora evangélica Aline Barros é a convidada da Rede Globo Nordeste desta sexta-feira (07), na pré-estreia da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém desta edição.

Aline Barros gravará trechos e fará comentários sobre a vida, morte e ressurreição de Cristo. O programa completo que contará com os melhores momentos do espetáculo será veiculado na próxima semana através da Globo Nordeste. O jornalista que a acompanhará será o Pedro Bassan.  A pré-estreia terá convidados, jornalistas, blogueiros e autoridades.

A Paixão de Cristo já é consagrada como um mega espetáculo apresentado por 50 atores e cerca de 400 figurantes em uma cidade-teatro de 100 mil m², cercada por gigantescas muralhas de pedra de quatro metros e 70 torres de sete metros.

Em seu interior, nove palcos plateia, que são réplicas dos prédios e lugarejos da Jerusalém dos tempos de Jesus, criam os cenários marcados pelo realismo e beleza plástica.

Todos os anos, o espetáculo atrai, por dia, uma média de 7 mil expectadores que acompanham a encenação como se fossem o povo de Jerusalém que acompanhava o desenrolar dos acontecimentos dos últimos dias de Jesus.

2 Comentários

  1. Luiz carlos farias disse:

    Essa mercenária cantora, não deveria subir ao palco da encenação de cristo, uma vez que disse que para ela não existe quarta feira de cinza, o que para os católicos a quarta feira de cinza é o inicio da quaresma, ate chegar esse momento em que jesus é pregado na cruz. Se ela tivesse vergonha na cara não aceitaria ir a esse evento por si mesma. Esse momento é vivido ardentemente pelos católicos que sabem o valor da quaresma, então creio que quem deveria representar o momento são os cantores católicos e não esse ser nojento, principalmente essa nojenta mercenária que com certeza está ai pelo dinheiro. obs. Não sou católico, mas admiro o mistério vivido pela igreja católica com a cruz e ressurreição.

    1. Cristiano disse:

      quanto ódio nesse coração Luiz Carlos Farias,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores