24
maio

Bell Marques, Wesley Safadão e Alok são confirmados no São João da Moda


Na tarde desta sexta-feira (24) foram confirmadas as atrações do São João da Moda 2019. Os festejos na ‘Arena da Moda’, montada no campo municipal Arizão, acontecerão de 21 a 29 de junho. Além disso, haverá programação para os distritos do Pará e Poço Fundo, em 1 e 16 de junho, respectivamente.

Entre as atrações, artistas renomados no cenário nacional, como Bell Marques, Wesley Safadão e o DJ Alok. O nome do cantor Leonardo já havia sido antecipado no Blog durante a semana.

A animação do evento ficou por conta da banda santa-cruzense Forró Gostoso.

Em evento realizado para convidados e imprensa, em um restaurante da cidade, o prefeito Edson Vieira (PSDB) divulgou a programação completa para o palco principal.

Dia 15 (sábado) – Gente Boa e Jerry Vaqueiro (Pará)

Dia 16 (Domingo) – Magníficos (Poço Fundo)

Dia 21 (sexta-feira) – Leonardo, Renno e Forró dos Bossas

Dia 22 (sábado) – Wesley Safadão, Amigos Sertanejos, Alysson Levado e Jordão Jó

Dia 23 (domingo) – Jorge de Altinho, Solteirões do Forró, Decentes do Forró e Fagundes

Dia 24 (segunda) – Márcia Fellipe, Alok, Bidinga do Acordeon e Bedeu Quirino

Dia 28 (sexta-feira) – Bell Marques, Cavaleiros do Forró e Bidinga do Acordeon

Dia 29 (sábado) Luan Estilizado, Davi Firma, Gleydson e Henrick e Garota Dengosa

A programação do Polo Multicultural será lançada na próxima semana pela Gerência de Cultura. Este ano, o evento traz como homenageados os sanfoneiros Zuza de Mandaçaia e José Glicério da Silva Filho, o popular Zé Novo (In memoriam).

Zuza de Mandaçaia discursou no evento e agradeceu pelo reconhecimento de sua importância para o cenário musical da cidade.

“Estou muito feliz em ser um dos homenageados, pra mim é uma satisfação ser lembrado em um dos maiores festejos juninos do Estado. Parabenizo todos pela organização”, falou.

Durante o lançamento o prefeito Edson Vieira falou da grandiosidade alcançada pelo São João da Moda.

“O São João da Moda é um patrimônio de Santa Cruz do Capibaribe, não pertence a nenhum grupo político como quiseram rotular a festa. Hoje estamos entre as melhores festas juninas de Pernambuco, fruto de muito trabalho, visão e compromisso com o nosso povo”, disse.

Polos de animação

O festejo junino deste ano terá dois polos de animação, a Arena da Moda e o Multicultural. O primeiro irá trazer atrações consagradas nacionalmente e artistas regionais, com estrutura para receber um público de aproximadamente 60 mil pessoas diariamente. O Multicultural, como o próprio nome diz, vai reunir a diversidade regional com uma variedade de ritmos como forró pé-de-serra, forró estilizado, brega, violeiros, entre outros.

Estrutura

A estrutura do São João da Moda vai contar com vila cenográfica, camarotes família, camarote frontstage, camarote da acessibilidade, espaço para alimentação, piso easyfloor (o mesmo do ano passado) e parques de diversão.

Segurança

A Guarda Civil Municipal vai atuar em conjunto com as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e apoio do Ministério Público, Poder Judiciário e Conselho Tutelar, além de segurança privada e câmeras de videomonitoramento. Haverá revista pessoal em todos os acessos do festejo com aparelhos detectores de metal e equipe especializada. Os forrozeiros também contarão com apoio de ambulância com profissionais de saúde todas as noites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores