28
março

‘Batalha de Bandas’ abre inscrições para grupos independentes de Pernambuco


Foto: Thonny Hill (Arquivo).

Bandas independentes de Pernambuco terão a oportunidade de ganhar R$ 10 mil e gravar o primeiro CD da carreira na segunda edição do concurso Batalha de Bandas. A iniciativa é promovida pelo Shopping Recife em parceria com o centro universitário Uninassau. As inscrições para os interessados estão abertas desde a última segunda-feira (27) e se estendem até o dia 5 abril.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site e enviar um link de um vídeo de ate´5 minutos postado no YouTube ou no Vimeo em que todos os integrantes da banda apareçam executando alguma música, os grupos devem ter no mínimo três integrantes, sendo todos maiores de 17 anos. Também é necessário submeter uma foto oficial dos participantes.

Ao todo, dez grupos serão selecionados para participar do concurso. Oito deles serão escolhidos por um júri especial montado pelo Shopping e dois entrarão como escolha do público através de uma votação online. Na etapa seguinte, as bandas escolhidas irão se apresentar no Terraço de Eventos do centro de compras.

O primeiro lugar recebe o prêmio em dinheiro e a oportunidade de gravar o primeiro álbum da carreira e os que ficarem na segunda posição também seguirão para o estúdio.

Para se inscrever clique AQUI.

2 Comentários

  1. Betti disse:

    Evrenoye would benefit from reading this post

  2. Bison disse:

    Stands back from the keyboard in amzmeaent! Thanks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores