01
julho

Banda Magníficos encerra a sétima edição do São João da Moda, em Santa Cruz


Após bater recorde de público em shows de artistas de renome nacional e internacional, chegou ao fim, na madrugada deste domingo (30), a sétima edição do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe. Na oitava noite de festejos, o Palco da Moda teve como repertório a trilha sonora da banda Garota Dengosa, Gleydson e Henrick, Bruno Fagundes, Davi Firma e do forró marcante da preferida do Brasil, Magníficos.

Satisfeito com o sucesso e a repercussão da festa em todo o Estado, o prefeito Edson Vieira (PSDB) agradeceu a presença dos artistas, da equipe de produção do evento, dos veículos de comunicação, dos comerciantes ambulantes e do público, em especial, por terem escolhido o São João da Moda para trazer as famílias, os amigos e comemorar com paz e tranquilidade, uma vez que durante os oito dias de evento, nenhuma ocorrência foi registrada.

“Passamos por muitas dificuldades, tivemos que provar que o São João da Moda é um evento consolidado em nível de Estado e de geração de renda extra para o município. Hoje, eu só tenho a agradecer a todas as pessoas que trabalharam, que colaboraram e me ajudaram a fazer este São João. Obrigado aos artistas, à produção, em nome do gestor de Cultura, Alberto Grilo, à imprensa, aos comerciantes e especialmente ao povo de santa Cruz que fez deste o maior São Joao da Moda de sua história,” comemorou o prefeito.

Realizado pela Prefeitura e a HDF Produções, o festejo junino da Capital das Confecções contou com o patrocínio de empresas da iniciativa privada, como Passport Scotch, Rota do Mar, Marjosports e Pitú.

A deputada estadual, Alessandra Vieira (PSDB), esteve presente em quase todas as noites da festa e também falou sobre o sucesso do evento. “Parabenizo o prefeito Edson Vieira pelo êxito de mais uma edição do São João da Moda e por acreditar no potencial turístico de Santa Cruz ao inseri-lo entre as três maiores festas juninas de Pernambuco,” disse a parlamentar.

O clima típico de inverno, mesclando o frio e a neblina, reforçou o título de São João mais gostoso e acolhedor da região. No Polo Multicultural, a festa começou logo cedo, às 20h, onde o forró imperou do início ao fim da noite. Neném Chagas e Banda Forrozão, Forró Amor Antigo, Driko Correia, Rony Alves e Marivaldo Aboiador, dentre participações solo de outros artistas locais, fizeram o público arrastar o pé.

COBERTURA DE IMPRENSA

Nesta sétima edição do São João da Moda, 42 veículos de comunicação de todo o Estado de Pernambuco trabalharam simultaneamente transmitindo os shows, entrevistando os artistas e o público, além de registrar as atividades da Vila Cenográfica, Camarote da Acessibilidade, Camarotes Família, Parques de Diversão, SAMU, Guarda Municipal e Polícia Militar.  Em sua totalidade, 130 jornalistas, blogueiros, comunicadores, influenciadores digitais, fotógrafos e cinegrafistas levaram ao mundo os ritmos, as cores e as histórias vivenciadas no São João da Moda.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores