13
março

Banda Magníficos é confirmada para festa em Brejo da Madre de Deus


Foi divulgada na manhã desta quarta-feira (13) pela prefeitura de Brejo, a programação oficial da tradicional Festa de São José. A banda Magníficos foi confirmada entre as atrações da festa, que tem início no domingo (17).

“Dentro das nossas limitações, conseguimos montar uma ótima programação, garantindo alegria e descontração para os nossos munícipes e turistas de outras cidades que virão prestigiar a tradicional Festa de São José. Agradecemos o comprometimento do prefeito Hilário Paulo que não economizou esforços para fazer com que essa festa tivesse o brilho merecido”, falou o secretário de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Geovani Barbosa.

A festa acontecerá em praça pública no centro da cidade. No domingo (17), haverá apresentação de Nathan e logo em seguida Adriano Silva.

Na segunda-feira (18), está agendado Decentes do Forró (campeã do concurso musical ‘Vem Cantar Forró’ promovido pela TV Asa Branca, em 2018) e a banda Magníficos.

A terça-feira (19), será voltado para o público religioso. Logo após celebração da Santa Missa e Procissão, haverá show de Diego Fernandes.

De acordo com a prefeitura, a programação musical começa, todos os dias, às 19h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores