07
junho

Artista santa-cruzense retornará no próximo sábado ao palco do programa Raul Gil


safadao01.

No próximo sábado (11), o artista e forrozeiro santa-cruzense Marcos Eduardo (29 anos), vocalista da Banda Diskarado, retornará ao Programa Raul Gil, desta vez o cantor participará da segunda fase eliminatória do quadro “100% Safadão”.

A primeira participação de Marcos Eduardo no programa televisivo, foi no último mês de abril e ele interpretou a canção “Vou Dar Virote”, se classificando para a fase seguinte em segundo lugar com 14% dos votos da plateia.

No programa que irá ao ar no próximo sábado (11), o santa-cruzense interpretará a canção “Camarote” do cantor Wesley Safadão.

Em contato com a nossa equipe de reportagem, Marcos Eduardo falou da importância de sua participação no programa Raul Gil e pediu a torcida de todos.

“É com muito prazer que mais uma vez estarei levando o nome da minha querida Vila de Poço Fundo, Santa Cruz do Capibaribe e da Banda Diskarado para toda a rede nacional. Desde já peço a torcida de todos e, queria também agradecer aos patrocinadores que confiam no meu potencial. Enfim, independente de ganhar ou perder, estou muito feliz pela oportunidade que Deus me deu em abrir muitas portas” – pontuou o artista.

O programa Raul Gil vai ao ar no canal SBT, próximo sábado a partir das 14h15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores