17
junho

Arraiá da Dinâmica acontece neste sábado no Cabana Clube


A Escola Dinâmica realizará sua festa junina neste sábado (17). A edição deste ano do ‘Arraiá da Dinâmica’ está cheia de novidades e promete encantar o público que comparecer ao Cabana Clube em Santa Cruz do Capibaribe.

Com o tema ‘Coração do Matuto: Por onde for quero ser seu par’, a escola promete contar causos e casos dos matutos nordestinos que em seu cotidiano mostram resistência ao sofrimento e as dificuldades expressando sua fé nos santos juninos e o amor em todas as suas faces.

“Nossa festa junina reúne muito mais do que pares coreografando tradicionais danças. Nossa equipe se une para nossa festa ser um sucesso absoluto, contragulando temas e histórias de costumes juninos, personalidades, sentimentos, identidade, momentos históricos, fenômenos climáticos, etc. Vamos aprender e ensinar festejando nossa cultura, pois iremos refletir sobre preconceito, preservação da natureza, histórias em quadrinhos e relações de amizade”. Explica a coordenadora pedagógica, Egmar Santos.

Turmas do Ensino infantil, fundamental e médio realizaram apresentações de dança e encenações teatrais no evento, as apresentações são coordenadas pela equipe de professores e a coordenação pedagógica da escola. O evento ainda terá sorteio de brindes, desfile de Rei e Rainha do milho, apresentações culturais, barracas de comidas típicas, quadrilhas juninas e muito forró pé-de-serra.

Arraiá da Dinâmica 2017, é certeza de mais uma grandioso espetáculo cultural realizado pela Escola Dinâmica. O evento tem início a partir das 16h.

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores