13
novembro

Alunos da Escola Donatila visitam o Museu da Sulanca


Nesta quarta-feira (13), alunos da Escola Municipal Donatila da Costa Lima, de Santa Cruz do Capibaribe, visitaram as instalações do Museu da Sulanca. O local possui um acervo destinado a contar a história e evolução da feira de confecções e dos processos de produção no município.

A visita foi realizada na parte da tarde e alunos do 2º e 6º anos do Ensino Fundamental conferiram peças do acervo, além da exposição “Nós Sulanca”, que traz um olhar diferenciado sobre personalidades que fizeram parte dessa evolução econômica.

As apresentações da exposição (que segue até 10 de dezembro) e do acervo, foram ministradas pelo jornalista Ferreira Neto, sendo os alunos acompanhados pelas professoras Elisângela de Lima Moraes e Yolanda de Oliveira.

Instalado no Centro de Eventos do Moda Center, o Museu da Sulanca, assim como a exposição “Nós Sulanca”, estão abertos à visitação pública em horário comercial. Excursões e escolas devem agendar a visita pelo número: (81) 3759-1000 ou pelo e-mail museu@modacentersantacruz.com.br.

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores