26
setembro

Ágda Moura fará show cultural na noite de encerramento do EMP 2017


O encerramento do Estilo Moda Pernambuco será marcado pela musicalidade e o talento de duas paraibanas arretadas – Ágda Moura e Lucy Alves.

Na última noite do EMP 2017, no sábado, 7 de outubro, dia do aniversário de 11 anos do Moda Center Santa Cruz, Ágda Moura, poetisa e cantora paraibana, radicada em Santa Cruz do Capibaribe (PE), vai apresentar um show com músicas autorais.

Prevista para iniciar às 19h40, a apresentação de Ágda será regada a muita poesia, característica marcante da artista. Em seguida, às 20h30, será a vez da cantora, compositora e multi-instrumentista, Lucy Alves.

Embora tenha começado sua vida artística aos quatro anos de idade, Lucy, 31 anos, paraibana de João Pessoa, ficou nacionalmente conhecida depois que sagrou-se finalista do programa The Voice Brasil e de ter estreado como atriz na novela Velho Chico, em 2016.

Os shows culturais do último dia do EMP acontecerão em palco montado no estacionamento frontal do Setor Laranja do Moda Center e estão marcados para iniciar pontualmente às 19h com abertura da banda santa-cruzense Multifaces. A entrada será gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores