22
março

AABB Comunidade apresenta peça “O Nazareno”


Programa Integração AABB Comunidade apresenta peça “O Nazareno”

 

 

Cerca de 80 alunos do Programa Integração AABB Comunidade, encenaram na noite desta segunda-feira (21), a peça “O Nazareno”. O espetáculo aconteceu nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizada na Avenida 29 de Dezembro, em frente ao Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão. Além de pais e responsáveis, prestigiaram o evento o prefeito Edson Vieira (PSDB), Joselito Pedro, Secretário de Educação e Fátima Neves, Gestora de Ensino.

 

“Em nome da prefeitura, em nome do povo, a gente agradece de coração a realização dessa peça que retrata a morte de Jesus Cristo, podemos dizer, sem medo de errar, que estivemos diante de um verdadeiro espetáculo”, disse o prefeito, Edson Vieira.

 

 

Joselito Pedro, Secretário de Educação, falou da grandiosidade da apresentação. “Maravilhoso, uma encenação encantadora e que me deixou surpreso com a grandiosidade desse espetáculo. Parabéns a todos do programa AABB Comunidade pela desenvoltura com os alunos”, pontuou o secretário.

 

“Os pais participam efetivamente dos eventos que realizamos aqui no AABB Comunidade. Isso ajuda no desenvolvimento das crianças dentro e fora do programa”, falou Irmão Soares, Coordenador Pedagógico do Programa AABB Comunidade.

 

12

 

O confeccionista José Edson, falou da participação de sua filha no programa AABB Comunidade. “Eu acho uma benção, a minha filha gosta muito do projeto e o que ela aprende aqui, sentimos em melhorias dentro de casa”, frisou o confeccionista.

 

“Eu gosto muito de participar dessa peça, já faz três anos seguidos que participo, meu personagem é Caifás e junto com Anás, meu colega de cena, prendemos Jesus Cristo”, contou Ingrid Melo, 12 anos, seis anos no programa.

 

Com a participação de 110 estudantes da rede municipal de ensino, o programa Integração AABB Comunidade em Santa Cruz do Capibaribe, atua com danças, esportes, música, artes e dicas de higiene e saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores