24
maio

Gratidão


Rota do Mar comemora premiação de conquista internacional com o cantor gospel PG

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

A Rota do Mar realizou na noite desta sexta-feira (23), um culto em agradecimento ao prêmio, onde a empresa foi eleita pelo instituto Great Place to Work como a 20ª melhor empresa para se trabalhar na América Latina. O evento contou com as participações de Sandro Chaves, Pr. Ronaldo, Som de Muitas Águas (SDMA), do cantor PG e o Padre Carlos Augusto.

 

 

O evento teve inicio com a Banda Som de Muitas Águas (SDMA) que cantou sucessos de Thalles Roberto, Fernandinho, Oficina G3, entre outros.

 

O pastor e cantor PG, ex-vocalista da Banda Oficina G3, cantou seus sucessos da carreira solo como: Te Vejo, Meu Universo, Ao teu Encontro, Quem sou Eu, entre outras.

 

 

Além de levar o rock ao público, o cantor e também pastor PG compartilhou aos presentes um pouco da Bíblia, no Livro de Timóteo, mostrando a importância de Deus na vida das pessoas.

 

De acordo com o proprietário da Rota do Mar, o agradecimento à Deus é o mais importante

“Agradecemos à Deus por tudo que temos conseguido ao longo dos anos, e esse evento é um louvor de gratidão para todos nós que fazemos a Rota do Mar e também levar um pouco da palavra de Deus aos nossos colaboradores, clientes e convidados que vieram prestigiar esse momento tão importante”, finalizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores