31
março

Festejos


Vila do Pará tem agenda movimentada no final de semana

Bidinga do Acordeom e Forró Pegado colocaram a vila para dançar no fim de semana.

No último sábado (29), os moradores da Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, estiveram em festa com um dia de ações sociais, rodada do Campeonato dos Sítios e fechamento da noite com os shows de Bidinga do Acordeom e Forró Pegado.

 

“Desde os festejos religiosos estivemos trabalhando para receber as pessoas de todo o município com toda infraestrutura e segurança necessária para proporcionar uma festa para os turistas e moradores da vila”, disse Zé Boi, subprefeito do Pará.

 

Pela manhã, as Secretarias de Cidadania e Inclusão Social e Saúde, estiveram a frente de ações com realização de exames de HIV, sífilis e teste de glicemia, aferição de pressão arterial, vacinação contra tétano e hepatite b, atividades com as crianças, divulgação dos serviços da SCIS, limpeza de pele e massagem facial, manicure, emissão de cartão do SUS, cadastramento e recadastramento do Bolsa Família.

.

.

.

Os jogos do Campeonato dos Sítios aconteceram na tarde de sábado e à noite o público de todas as idades lotou as ruas do distrito para conferir os shows de Bidinga do Acordeom e Forró Pegado que fechou as comemorações da Tradicional Festa da Vila do Pará.

 

“Pela primeira vez estou participando da festa do Pará e ano que vem com certeza voltarei a essa ótima festa”, disse a estudante de fisioterapia Karolliny Araújo.

 

O prefeito Edson Vieira (PSDB) participou do festejo em conjunto com a primeira-dama Alessandra Vieira, o deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), o presidente da Câmara Júnior Gomes (PSB), os vereadores Dida de Nan (PSDB), Pipoca (PMN), Jéssyca Cavalcante (PTC), e o vereador licenciado e secretário de Planejamento e Gestão, Luciano Bezerra.

 

“É com muita satisfação que realizamos e resgatamos essa bonita festa para os moradores da Vila do Pará, que com certeza merecem todo o esforço para uma festa tradicional cada dia melhor”, frisou o prefeito.

 .
Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores